Como funciona a elaboração de orçamento
1º Passo – Definição do material de acordo com a necessidade: é de extrema importância que o cliente tenha ciência da diferença entre os tipos de pisos e suas aplicações. Mesmo dentre produtos de mesma especificação técnica, a escolha poderá se basear pela cor, textura, brilho, dimensões dentre outros fatores do piso.
Tendo isso em mente, se torna essencial que o cliente compareça até a loja para que possamos explicar a diferença dos modelos, para que ele possa efetuar a escolha do material que melhor lhe agradar e servir.
2º Passo – Medição dos ambientes: Logo após o cliente definir o piso de sua escolha, nós vamos até o local para conferir as medidas e procedimentos de instalação, pois todos os fatores da instalação podem variar, como por exemplo, em qual superfície ele será instalado e em qual estado essa superfície se encontra.
Dessa forma nosso orçamento sempre será elaborado de forma definitiva.
Solicitações de orçamento devem ser encaminhadas ao nosso e-mail pela nossa página de contato ou diretamente pelo endereço contato@casaepisos.com.br
Dúvidas Frequentes:
P: Preciso remover o rodapé existente?
R: Sim, quem faz o acabamento do piso com a parede é o rodapé. Se caso o seu rodapé for de madeira, nós faremos a remoção do rodapé para instalar o novo, porém se caso o seu rodapé for de cerâmica, será necessária a contratação de uma mão de obra para isso.
P: Estou reformando/construindo minha casa. Em qual momento eu instalo o piso?
R: Nós recomendamos a instalação do piso após a finalização da obra, apenas antes da instalação dos móveis.
P: Quero instalar o piso em apenas um quarto, é possível?
R: Sim, é possível, porém a formatação do orçamento é feita de forma diferente do convencional, por se tratar geralmente de um ambiente pequeno.
P: Posso fazer meu orçamento sem ir na loja?
R: Conforme explicado no 1º Passo, reforçamos a importância da visita do cliente a loja, devido as opções de piso que temos, pois em uma visita ao local a ser instalado o piso, nós não temos como levar todas as opções de réguas, e nossos catálogos são de tiras de pisos, o que não fornece uma melhor percepção de visualização para nossos clientes. Em quase 100% dos casos de clientes que optam por uma cor vista no site, há uma mudança de opinião ao ver nossos catálogos em nossa loja.
P: Seria possível fazer um pré-orçamento?
R: É possível sim, caso o cliente tiver a planta e/ou as medidas do local, ele poderá nos enviar por e-mail e escolher uma cor prévia pelo site.
P: É possível fazer orçamento pelo WhatsApp?
R: Damos preferência pelo atendimento orçamentário via e-mail e deixamos o atendimento pelo WhatsApp para pós-venda e demais assuntos. Fazemos isso para maximizar o nosso atendimento.
Diferenças entre os tipos de pisos.
Piso Laminado: Piso com composição de madeira e sistema de encaixe click, podendo ser instalado exclusivamente em quartos, salas, corredores e ambientes empresarias. Geralmente instalado em locais alugados aonde o proprietário não autoriza a alteração do piso existente.
Piso Vinílico colado: Conhecido como piso LVT, ao contrário do piso laminado, pode ser instalado em toda a residência inclusive em áreas “molhadas” como cozinha, lavanderia e banheiro com exceção de Box e varanda. Para instalação do vinílico é necessário fazer o procedimento que é denominado “nivelamento” aonde ele irá corrigir as fugas de rejunte e quando há uma cerâmica mais alta que a outra. A qualidade de instalação do piso vinílico depende em boa parte desse procedimento.
Piso Vinílico clicado: Novidade no mercado, o piso SPC possui o benefício dos dois pisos anteriores, pois ele pode ser instalado em aréas “molhadas” também e a instalação dele na maioria dos casos dispensa o processo de nivelamento e o seu encaixe é clicado. O mesmo piso pode ser instalado em residência e comércio devido a sua capa protetora ser o dobro do piso colado residencial. Ele pode ser indicado quando a pessoa mora no local e quer agilizar o processo de instalação com o menor transtorno possível.